Família do Lado 2015

A decorrer no dia 22 de novembro de 2015

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, através do CLAII – Centro Local de Apoio à Integração de Imigrantes, vem por este meio convidar V. Exas a participar na 4ª Edição da iniciativa Família do Lado 2015, que terá lugar no próximo dia 22 de novembro, em Portugal e demais países que para além da República Checa e Espanha, venham a associar-se.

A iniciativa consiste no acolhimento de uma família, constituindo-se pares de famílias (uma imigrante e outra autóctone) para a realização de um almoço-convívio típico da cultura da Família Anfitriã, como forma de acolhimento do Outro.

Todos os encontros decorrerão, obrigatoriamente, no mesmo dia e à mesma hora, ou seja, dia 22 novembro 13 horas, em todo o território nacional e demais países da União Europeia.

As famílias imigrantes e as famílias autóctones deverão proceder à respetiva inscrição até ao próximo dia 18 de novembro, promovendo ao nível local a interculturalidade, a diversidade cultural e a prevenção de todas as formas de discriminação.

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook Email