Bolsa de Estudo “Leões de Portugal”

A Instituição Leões de Portugal – Associação de Solidariedade Sportinguista, IPSS, informa que estão abertas as candidaturas às Bolsas de Estudo para o ano lectivo de 2012/2013.

Os candidatos, além de obedecerem aos demais requisitos estabelecidos no referido Regulamento, têm de ser sócios do Sporting Clube de Portugal e/ou dos Leões de Portugal ou, não sendo, a sua candidatura tem de apresentar um proponente sócio de uma daquelas instituições há mais de 5 anos.

Terão, também, de ter obtido, obrigatoriamente, passagem na totalidade das disciplinas, cadeiras ou cursos que constituem o ano, com a média de 3,5 valores no Ensino Básico e 14 valores no Ensino Secundário e Superior e não poderão exceder as seguintes idades:

  • Bolsas para o Ensino Superior, 25 anos (à excepção das Bolsas de Pós-Graduação, Mestrado ou Doutoramento);
  • Bolsas para o Ensino Secundário, 21 anos;
  • Bolsas para o Ensino Básico, 18 anos.

Disponibiliza-se regulamento do concurso, informação de abertura das candidaturas e boletim de inscrição. O boletim, devidamente preenchido, e a respectiva documentação (originais ou cópias acompanhadas dos originais para serem certificadas pelos serviços) deverão ser entregues no mesmo local até às 17h30m do dia 31 de Outubro de 2012.

Abertura do Concurso
Boletim de Inscrição
Regulamento

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook Email