Programa iFone 112

Os Instrutores do Programa iFone 112, foram sujeitos a um  plano de formação de instrutores iFone 112 que os capacita para uma intervenção em contexto escolar e comunitário no âmbito do SBV e Vias Verdes.

VALORIZA O TEU CURRÍCULO… PROMOVENDO A TUA FORMAÇÃO. 

Fruto desta intervenção, apresentamos algumas informações do programa.

Este programa apresenta como principal resultado a capacitação e consciencialização de 542 alunos em dois anos de intervenção (230 em 2014), maioritariamente do 12º ano da área das Ciências e Tecnologias, para uma intervenção segura e imediata nos diferentes contextos em situações de Paragem Cardio-respiratória (PCR). Estamos certos de que este programa torna os ambientes escolares e familiares destes alunos mais seguros, pela sua capacidade de atuação e intervenção. É nosso objectivo alargar a área geográfica de intervenção, criando simultaneamente uma rede social de informação (empowerment de grupo), com a designação iFone 112 – Aprende a Salvar Vidas.

Os instrutores iFone 112 desenvolvem simultaneamente as suas competência, com forte impacto na valorização da sua formação académica, assim como, contribuem para a valorização da imagem do enfermeiro na comunidade.

LISTA DE CANDIDATOS 2015/2016

                         

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook Email