Inauguração oficial das novas instalações da ESEnfCVPOA

Novas instalações da ESEnfCVPOA

Novas instalações da ESEnfCVPOA

A Escola Superior de Enfermagem da Cruz Vermelha Portuguesa de Oliveira de Azeméis inaugurou as suas novas instalações no dia 22 de Abril de 2009, em cerimónia presidida pelos Excelentíssimos Senhores Presidente do Município de Oliveira de Azeméis, Sr. Ápio Assunção e Presidente Nacional da Cruz Vermelha, Dr. Luís Eduardo da Silva Barbosa.

Esta cerimónia enquadrou-se no 7º Aniversário da Escola e nas Comemorações dos 60 Anos de Ensino Superior em Enfermagem na CVP.

Este dia foi de inauguração, mas também de perspectivar o futuro. Foi anunciada a criação da Escola Superior de Saúde e o arranque das obras para a construção da 2ª Fase deste edifício, em terreno contíguo às actuais instalações.

Esta infra-estrutura vai permitir a melhoria efectiva das condições de trabalho de todos os colaboradores e estudantes que, por sua vez, terão efeitos positivos no desempenho global da Escola e na qualidade do ensino Pré e Pós-graduado e da Formação Contínua.

Prof. Henrique Pereira, director da ESEnfCVPOA (à esquerda)

Um especial agradecimento às várias Entidades Regionais e Nacionais, de diversas áreas, que muito nos honraram com a sua presença.

OS RAPAZINHOS TUNA

Gostaríamos igualmente de agradecer a todos os estudantes pela forma como participaram neste evento e especialmente à ASSOCIAÇÃO ACADÉMICA, às tunas “OS RAPAZINHOS TUNA” e “K´RICA TUNA“,

K´RICA TUNA

pelo modo como abrilhantaram a festa, representaram os estudantes e dignificaram a Escola.

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook Email